DESRATIZAÇÃO

DESRATIZAÇÃO

Primeiramente, é necessário inspecionar o local para ver o quadro de infestação de roedores. Nessa etapa, também verifica-se o tipo de rato (rato preto, ratazana ou camundongo). Após isso, é hora de preparar e aplicar as iscas e armadilhas. Ao fim, é feita uma imunização química, para atuar como medida preventiva.

As técnicas feitas na Dedetização de Ratos dependem do tipo de roedor que infesta o ambiente, assim como os produtos. Nós da Hebrom Dedetizadora só utilizamos produtos seguros, autorizados pela Secretaria da Saúde especificamente para a dedetização de ratos. Entre os métodos, temos:

  • Dedetização de Ratos com Isca Granulada: a isca granulada é o método mais utilizado para eliminação de ratos. O roedor come a isca e morre algum tempo depois. Esse tempo é importante para que o animal não associe a isca ao veneno, caso contrário, os animais que convivem com ele pararão de comer tal isca.
  • Dedetização de Ratos com Isca Parafinada: para uso externo, pois pode ficar na chuva. Trata-se de um veneno amargo, fatal para o rato.
  • Dedetização de Ratos com Pó Químico: você sabia que os ratos estão constantemente se lambendo? Este raticida em pó é aplicado nas áreas em que o rato caminha. O intuito é que grude no pelo do roedor, contaminando-o ao entrar em contato com a boca.
  • Dedetização de Ratos com Iscas Cereais: é uma isca muito atrativa para o rato. Também é limpa e de efeito rápido.
  • Dedetização de Ratos com Armadilhas Colantes: com atrativos alimentares, atraem e capturam os roedores.

Está cansado de ter esses roedores percorrendo o seu ambiente? Está com medo dele transmitir alguma doença? Então, entre em contato conosco e faça já um orçamento.